segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Desejos de alguns para 2008


"Que todos vocês possam descobrir motivos, diariamente, para continuarem as pessoas esplêndidas que são." (Edna)

"Torcendo para que você compartilhe com amigos em 2008 árvores recheadas de envelopes." (Jaquie)

"Tenham todos um Natal maravilho e um 2008 repleto de felicidades e realizações!" (Ângela)

"Antes de desejar paz, saúde e prosperidade, desejo que suas esperanças se renovem e que suas vontades se fortaleçam. A esperança e a força de vontade são os combustíveis que precisamos para mudar o mundo. Não precisa nem que seja muito, grandes mudanças são utópicas. Melhor que sejam pequenas, mas profundas, para que aos poucos possamos mudar o mundo à nossa volta e torná-lo um pouco mais humano, justo e fraterno. "Felicidade" começa com "fé". Fé de que as coisas podem ser (e serão!!) ainda melhores. Que vocês possam se iluminar com muita esperança e força de vontade para 2008."(Ricardo Artur)

"Desejo que em 2008 a vida lhes sorria,
Mas, sobretudo, desejo que sorriam para vida." (Clarissa)

"O "trem" da vida nos juntou, uai; somos hoje mais que um grupo... somos amigos. Há coisa melhor do que somar amigos? Desejo que o afeto, distribuído ao longo do ano de 2007, continue em 2008, em 2009... seja duradouro, enfim." (Maria Lilia)

"Les deseamos a todas las buenas personas que conocemos que el próximo año tengan toda la fuerza y den lo mejor de sí mismos sin importarles que les recompensen sus esfuerzos para trabajar por un mundo mejor, en el que la paz sea posible, con justicia y equidad y en el que sobrevivan las utopías aunque parezcan (y sean) imposibles." Mafalda (Gorette)

"Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá.
Oxalá, que a tua vida também." (Tetê)

“Vou andar diariamente, sem obrigação de fazer exercício, por algum bosque ou jardim deste universo maravilhoso, por puro prazer. Vou comprar uma cachorrinha cocker-spaniel. Vou gastar tempo observando o vôo dos pássaros, a forma das nuvens, a folhagem das árvores. Vou ver de novo O carteiro e o poeta. Vou fugir do agito, do ruído, da confusão. Vou cultivar a solidão e o silêncio: um espaço sagrado. Vou fazer um jardim zen, com água e sinos que o vento toca. Vou ouvir muita música, canto gregoriano, Bach, Beethoven, Mahler, César Franck. Vou ler o Fernando Pessoa inteiro. Vou aprender a cozinhar. Vou receber os amigos. Vou beber cerveja, vinho, Jack Daniels. Vou brincar com coisas e com pessoas. Que Deus me ajude. E que ele se alegre com minhas promessas”. (Rubem Alves) (Gabi)

"Porque a vida tem muitos sentidos e um deles é quando, tornada linguagem, é contada, e quando, tornada história, vira conto, canto, encanto. E é re(com)partida." (Tania)

"ARRUME TEMPO PARA VIVER... (Clarissa)

DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!!!" (Sandra)

3 comentários:

Tania disse...

E que todos tenhamos êxito nas nossas monografias!
Tania

Gabi disse...

Adorei, Tania! Que os nossos desejos se realizem! :)

Lady Go disse...

Tânia, querida,
É uma coleTânea dos desejos, anseios, e mais desejos que você fez!! Pois que venha 2008 em toda sua potencialidade, já que passamos no vestibular da amizede e do carinho, do esforço e da negociação...
"E que todos tenhamos êxito nas nossas monografia!".